segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nós


Leopoldo Napoleão

Não sei se vou, não sei se fico
Porque teus beijos culminam minha alma,
Fazem com que eu não te esqueça.
Lamentos são recordações.
Solitário estou.
Perdido em minhas lembranças, olho o céu e vejo tua imagem.
Fecho os olhos ao deitar-me em meu leito, e tu vens em minha mente.
Ao adormecer sonho contigo e durante este sonho tu me abraças ,
me beijas e dizes que me amas.
Porém acordo frustrado porque tu não estás junto a mim.
Mas estou certo que mais cedo ou mais tarde nós iremos nos encontrar,
para assim unirmos nossos sentimentos e então a vida terá grande sentido
porque nos amamos de verdade e podemos viver e partilhar
e a união do amor sólido que poderá se perpetuar até o fim de nossos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário