segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu e Tu


Leopoldo Napoleão

Não pensei que me amavas o tanto quanto eu te amo.
Dividi e divido contigo os meus sentimentos.
Beijo-te sempre como se fosse a primeira vez.
Tentei fugir de ti quando pensei não te amar, mas logo notei no
meu íntimo que tu eras e és muito importante na minha vida.
Tu me explicas a razão de todas as razões porque estás comigo
e falas com teus olhos brilhantes, sem emitir uma só palavra, que
chego a notar a inutilidade destas, pois, teu olhar penetra dentro
dos meus olhos proferindo todo o teu querer.
Beijo tua mão e despeço-me de ti.
Ao distanciar-me, olho para trás e tu estás observando
o meu andar.
Às passadas, longínquo eu vou ficando, mas meu sentimento está
cada vez mais próximo de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário