quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Encontrei-te


Leopoldo Napoleão

No templo do meu corpo te encontrei,
Aí eu pude ver de perto
Os teus olhos e teus lábios lindos.
Eu olhei e beijei.
Como foi bom ter-te ali.
Senti dentro do meu íntimo
uma emoção tão grande,
que a nada poderia se comparar.
Olhe bem nos meus olhos,
porque agora é real
e estando frente a frente um do outro
posso descrever meu sentimento por ti.
Como são verdadeiras estas palavras,
chego a transcrevê-las para o papel.
Há momentos em nossas vidas
que são encontros, desencontros e sonhos,
e hoje digo:
Encontrei-te no momento que eu mais precisava.
Foi quando tu me destes as mãos,
Tirastes-me do abismo da solidão,
Colocastes-me num imenso campo
onde havia flores de todas as cores.
E eu pude ver que sou feliz
porque tu me ensinaste o caminho da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário