segunda-feira, 12 de outubro de 2015

MANHÃ DE FESTA

                Letra e música (sertanejo): Leopoldo Napoleão


Hoje me levantei bem cedo,
O sol já vinha raiando.
No meu pé de laranjeira,
Tinha um sabiá cantando.
Saindo para o terreiro
Fiquei de pé, contemplando
O lindo amanhecer
E o sabiá cantando.
Canta, canta sabiá!
Estou aqui pra te ouvir;
Quero ouvir o teu cantar
E quero te aplaudir.
Oh! que lindo é este palco
Onde canta o sabiá...
Eu sozinho na plateia
Também começo a cantar.
Qual manhã de festa,
Peguei o meu violão.
Lembrei-me do meu amor
E dedilhei uma canção. 
Mas assim, tão de repente,
Vi o sabiá voar.
Cantando, fiquei pedindo
Pra ele um dia voltar.
Voltar e trazer consigo
De tão longe, o seu amor,
Pois enquanto não voltar,
Prometo, cantar não vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário